author F/Whats: (11)97120-9364

Faixa de Preço: Desde até

Comparar listagens

Questões Solicitadas com Frequência FAQ. Selecione uma das perguntas frequentes abaixo para saber mais sobre como comprar, vender e alugar imóveis. Além disso, comece a pensar em coisas importantes a considerar ao mergulhar em sua busca por imóveis.

FAQ-QuestõesFrequentes

Questões sobre Anúncios:

“Inserir e Administrar seus Imóveis”

  1. Registre-se no Localizador Imobiliário;
  2. Efetue o login;
  3. No canto direito, no alto da página, click no seu nome;
  4. Você verá abaixo dele: Meu Perfil, Meus Imóveis, Add novo imóvel, Imóvel Favorito, Pesquisas Salvas, Faturas (no caso de você adquirir um pacote para anunciar) e Sair;
  5. Na aba do Menu (+) você encontrará os ítens mais interessantes para o seu trabalho: FAQ´s Questões Frequentes, Solicitação de Visita ao Imóvel, Proposta de Negócio com Imóvel, Solicitação de Busca para Imóvel, Imóveis e Propriedades na Flórida – EUA;

Questões sobre venda:

“Pode uma casa depreciar em valor?”

Geralmente, a propriedade real nunca se desvaloriza em valor, ou mais, não é muito comum que a propriedade deprecie. É por isso que é um ótimo investimento. Certifique-se de considerar cuidadosamente a localização e a comunidade ao escolher uma casa, isso pode afetar muito o valor futuro das residências. Se você estiver em uma área recém-desenvolvida, faça algumas pesquisas sobre a construção das áreas circundantes que estão sendo desenvolvidas para determinar se elas podem afetar o valor de suas casas.

“Uma casa antiga é tão boa quanto uma nova casa?” 

Esta é realmente apenas uma questão de preferência, mas ambas as casas mais novas e antigas oferecem vantagens distintas, dependendo do seu gosto e estilo de vida únicos. Casas mais antigas geralmente custam menos do que as novas casas, no entanto, há muitos casos em que novas casas também podem custar menos do que as casas mais antigas.

A maioria das novas casas não terá nenhum paisagismo de quintal e algumas não incluem qualquer paisagismo da frente também. Com uma casa mais antiga, o paisagismo normalmente já está concluído e pode ter 10 ‘s de milhares de dólares em paisagismo feito, que está incluído no preço de compra. Impostos sobre algumas casas mais antigas também podem ser menores. Algumas pessoas ficam encantadas com a elegância de uma casa mais antiga, mas evitam porque estão preocupadas com possíveis custos de manutenção.

Considere uma garantia para obter a paz de espírito que você merece. Um bom plano de garantia Home protege você contra reparos inesperados em muitos sistemas domésticos e eletrodomésticos por um ano ou mais após a mudança. Em uma nova casa, você pode escolher seus próprios esquemas de cores, pisos, armários de cozinha, eletrodomésticos, fiação personalizada para TV’s, elétrica, computadores, telefones e alto-falantes, etc., além de ter mais opções de atualização. Recursos modernos como salas de mídia, armários extragrandes e banheiros e banheiras extragrandes também são mais acessíveis na construção do térreo. Em uma casa usada, você depende em grande parte dos gostos e caprichos tecnológicos dos residentes anteriores, a menos que você pretenda cultivar milhares de dólares em reformas e religações.

Os designers de novas residências podem usar novos materiais de construção, como vitrines Energy Star, isolamento mais espesso e outras tecnologias que reduzirão os custos futuros de energia para o proprietário. A maioria dos estados tem agora requisitos mínimos de eficiência energética para novas construções. Cozinhas e áreas de lavanderia em novas residências são projetadas para abrigar eletrodomésticos mais eficientes.

Casas mais antigas, a menos que tenham sofrido um retrofit de energia, geralmente custam muito mais por metro quadrado ao ar-condicionado e ao calor. Construtores têm que seguir diretrizes muito rígidas em novas casas e adições, especialmente no oeste e noroeste, onde os padrões de segurança do terremoto devem ser observados. Em geral, as novas casas geralmente são mais seguras contra incêndios e acomodam melhor os novos sistemas de segurança e de porta de garagem. As casas mais antigas podem ser mais bem avaliadas pela sua qualidade e beleza intemporal.

Novos lares que agora possuem um verniz suave podem revelar o uso de materiais de construção abaixo do padrão ou de má qualidade ao longo do tempo. Como você pode ver, existem vantagens e desvantagens para cada um, mas isso se resume ao que mais combina com você e o que você está procurando em uma casa.

“O que é um corretor principal (broker)?” 

Um agente autorizado a abrir e administrar sua própria agência. Todos os escritórios imobiliários têm um corretor principal.

“Qual é a diferença entre ser pré-qualificado e pré-aprovado para um empréstimo?”

Se você é pré-qualificado, significa que POTENCIALMENTE poderia obter um empréstimo para o valor informado, supondo que todas as informações fornecidas ao banco sejam precisas e verdadeiras. Isso não é tão forte quanto uma pré-aprovação.

Se você for pré-aprovado, isso significa que você passou por uma extensa verificação de antecedentes financeiros, que inclui consultar seu histórico de crédito, declarações de impostos anteriores e verificar seu vínculo empregatício – e o credor está disposto a lhe conceder um empréstimo. aprovado!

Normalmente será fornecido um número exato que mostra o valor máximo que está aprovado para você . A maioria dos vendedores prefere compradores que foram pré-aprovados porque sabem que não haverá problemas com a compra de sua casa.

“O que é um seguro de título?” 

Seguro de título é um seguro que protege o credor e o comprador contra quaisquer perdas decorrentes de disputas sobre o título de uma propriedade.